Carregando...

Meu Carrinho:

(0) Subtotal do Carrinho: R$0,00

Você não possui itens no carrinho de compras.

Política de Trocas e Devoluções

1-Condições gerais

Somente serão passíveis de troca os produtos com defeito.

As compras equivocadas não podem ser consideradas defeitos, já que mantemos consultor em telefone fixo para tirar dúvidas além de email e redes sociais.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

 

O site reserva-se ao direito de submeter o produto enviado a análise técnica de nossa equipe caso haja suspeita de mal uso para poder assim efetuar sua troca ou devolução do valor.

 

É considerado mal uso:

a- Uso incompatível com a aplicação do produto. Exemplo: “Usar chave de fenda para bater em algo;”

b- Usar ferramenta/ produto amadora em ambiente de uso intenso. Exemplo: “Usar chave de boca amadora para oficina de consertos profissional;”

c- Submeter ferramenta/ produto a condição para qual não foi projetada. Exemplo: “Usar chave de corrente para abrir uma corrente enferrujada;”

d- Imperícia do usuário;

e- Ligação da ferramenta/ produto em voltagem errada.

 

Atenção: o mecânicos de bicicleta.com.br isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo, com ausência de itens/acessórios que o acompanham ou com mal uso comprovado.

 

 

2- Quando recusar o produto

 

Os produtos são enviados ao cliente embalados e lacrados, se a embalagem estiver aberta ou avariada recuse o recebimento e escreva o motivo na guia do correio. E informe imediatamente a central de atendimento pelo telefone ou email.

 

 

3- Troca

 

         a- Os produtos vendidos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo:

 

·embalagem aberta ou avariada;

·produto avariado;

·produto em desacordo com o pedido;

·falta de acessórios.

 

Por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

 

 

      b- Caso o produto apresente defeito em até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, você poderá solicitar a troca, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente.

 

4-Prazo para resolução da troca

 

O mecânicos de bicicleta.com.br  tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data da chegada do reenvio, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

 

5- Restituição do valor pago

 

O mecânicos de bicicleta.com.br  em parceria com o PAGSEGURO fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.



Parcelamento de compras

 

As modalidades de parcelamento somente serão possíveis utilizando o PAGSEGURO, cabendo ao cliente escolher a melhor modalidade para sua compra.

 

Eventuais custos e taxas referentes à modalidade de parcelamento escolhida não são responsabilidade do site mecânicosdebicicleta.com.br


 



Outras formas de pagamento
 

 Se você preferir, trabalhamos com pagamento antecipado via depósito ou transferência bancária diretamente conosco, caso decida por este tipo de pagamento ligue para (13) 3429-2436 ou envie para o E-mail: contato@mecanicosdebicicleta.com.br com o assunto “pagamento direto”.


Informe a sua solicitação de produto, assim retornaremos com detalhes sobre o valor final de seu pedido e conta bancária para pagamento.





Prazos e entrega

 

Seu pedido será processado assim que for confirmado pelo PAGSEGURO, e enviado via correio pela modalidade escolhida, PAC ou SEDEX , em até 5 dias úteis a contar da referida confirmação de pagamento.

 

Você poderá acompanhar o trânsito de seu pedido diretamente no site dos correios informando o número de registro da encomenda no campo “RASTREAR PEDIDO” ou clicando no link que será enviado ao seu endereço eletrônico. Portanto mantenha seus dados de email válidos e atualizados.

 

O tempo em trânsito é de responsabilidade dos correios e eventuais atrasos são alheios á nossa vontade.


Favor verificar os dados cadastrados, inserir dados inválidos de email, CEP, número de residência ou telefone causam bloqueio automático no sistema, pois ele é projetado utilizando as plataformas dos CORREIOS, do seu CARTÃO, do PAGSEGURO e do nosso site.


Dessa maneira um dado incoerente trava todo o funcionamento que foi pensado para ser eficaz na compra, cobrança, envio e recebimento do seu pedido.




Segurança

 

 

 

Neste site você compra com total tranqüilidade, pois operamos com a empresa líder em meios de pagamento na internet, o PAGSEGURO, que possui tecnologia moderna e certificados que
garantem  toda a segurança para suas compras online.

 

Todas as informações que trafegam entre seu micro e nosso site são codificadas utilizando a mais alta tecnologia disponível. Assim que recebemos seu pedido ele é automaticamente transferido para o ambiente  PAGSEGURO.

 

Este procedimento não permite que terceiros tenham acesso a suas informações pessoais e aos dados de seu cartão de crédito.

 

A fim de garantir sua segurança não guardamos as informações referentes a seu cartão de crédito ou débito, pois este procedimento é feito diretamente no ambiente do PAGSEGURO.